Aplicativo de relacionamento: os melhores de 2022

Espaço Publicitário

Em um mundo com cada vez mais aplicativos de relacionamento, conseguir um encontro nunca foi tão fácil. Essas plataformas tornam possível se conectar com milhões de pessoas com em localização e interesses comuns. Mais difícil do que arrumar um encontro, é decidir qual aplicativo de relacionamento usar. E por conta disso, preparamos uma lista dos melhores aplicativos de relacionamento de 2022 para você experimentar.

Preparamos uma lista dos melhores aplicativos de relacionamento de 2022 para você experimentar e quem sabe encontrar o amor de sua vida.

Tinder

O Tinder é de longe o aplicativo de relaticonamento mais popular, usado por milhões de pessoas em todo o mundo. Dentro do aplicativo, você pode criar um perfil com foto, descrição, interesses, orientação sexual, e pronto, o aplicativo vai buscar pessoas próximas a você, e você pode definir um local e uma distância máxima de busca.

Você pode “curtir” qualquer pessoa que achar interessante e, se essa pessoa achar você interessante, ela poderá responder dando um “match” em você. Logo em seguida, o papo entre os dois é liberado, e o próximo passo é o flerte! Embora o Tinder seja um aplicativo de relacionamento gratuito, ele oferece planos pagos que liberam mais benefícios.

Happn

O aplicativo de relacionamento Happn oferece uma proposta diferente, pois mostra perfis de pessoas que você cruza todos os dias. Com o auxílio do GPS do seu smartphone, o aplicativo consegue mapear todos os lugares por onde passou, mostrando a outros usuários que passaram pelos mesmos lugares e que utilizam a plataforma.

A partir dessa lista de pessoas, você também pode usar o sistema like, e se correspondido, será aberto um chat para vocês dois conversarem.

OkCupid

O OkCupid é bastante conhecido entre as pessoas que utilizam aplicativos de relacionamento. O aplicativo se diferencia ao avaliar sua personalidade e mostrar aos usuários que combinam com você. O aplicativo faz diversas perguntas e acaba criando um “perfil” específico para você, e a partir disso, mostra outras pessoas compatíveis com o seu perfil.

Essas perguntas podem variar de hábitos que você odeia a coisas que você gosta de fazer todos os dias. Ao mostrar possíveis “correspondências”, o aplicativo também fornece a porcentagem em duas pessoas são compatíveis ou não.

Grindr

O Grindr é um aplicativo de namoro semelhante ao Tinder, mas projetado para homens gays. Você pode filtrar pretendentes em várias categorias, e o aplicativo tem um diferencial que mostra quem está online no momento.

Se você é bom em conversar ou gosta de tomar atitudes, vai adorar o Grindr pois, ao contrário de outros aplicativos que só permitem conversar quando os dois se curtem, aqui você pode iniciar uma conversa com a pessoa imediatamente. O Grindr é gratuito, mas os usuários podem participar de alguns planos pagos que desbloqueiam vantagens exclusivas.

Wapa

Wapa, por outro lado, é um aplicativo de namoro para mulheres gays. É muito semelhante ao Grindr, até na interface. Você pode definir seus recursos, preferências, fazer upload de fotos e localização.

Todos esses recursos podem ser usados ​​como filtros ao pesquisar e, como o Grindr, não é necessário esperar que alguém goste de você para iniciar um bate-papo. O diferencial aqui é a possibilidade de ver os usuários que visitaram seu perfil e o recurso de enviar vídeos pelo chat, o que pode deixar a conversa ainda mais interessante.

Badoo

O Badoo oferece uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a conhecer novas pessoas. O aplicativo se compromete a criar um contato genuíno entre os que usam a plataforma, para que o usuário possa encontrar pessoas que compartilham seus interesses.

É possível conhecer pessoas perto de você ou pessoas que cruzaram por você. Um dos recursos de destaque do aplicativo é a capacidade de conversar por meio de videos. O Badoo é gratuito, mas, como os outros serviços acima, oferece uma versão paga que desbloqueia vários recursos.

O que achou das dicas de aplicativo de relacionamento?

Caso tenha gostado, compartilhe nosso site com aquelas pessoas que você quer o bem e nos ajude a encontrar mais gente que se interessa por esse tipo de conteúdo pelo mundo. Certamente, o mais importante, é que essas dicas possam ser úteis para mais pessoas encontrarem um amor.

leia também Frases de Amor

acesse nossas redes sociais: Pinterest | Facebook | YouTube | Tumbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima